8 de dezembro de 2023

Alice Cooper diz que: “Estando em forma farei shows com 90 anos.”

Sim, o cantor e compositor Alice Cooper disse que continuará fazendo shows até os 90 anos, se estiver em forma. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele disse que sua inspiração é Mick Jagger, que ainda faz shows de três horas aos 79 anos.

“Eu tenho 75 anos, mas estarei lá aos 90 se ainda estiver em boa forma”, disse Alice Cooper. “Estou olhando para Mick Jagger como o protótipo. Mick ainda faz shows de três horas e passagem de som.”

Alice Cooper é conhecido por seus shows teatrais e visuais, que incluem sangue, facas e outros elementos macabros. Ele é um dos artistas de rock mais influentes de todos os tempos, e sua carreira já dura mais de 50 anos.

Em 2023, Alice Cooper está em turnê com o álbum “Detroit Stories”, que foi lançado em 2021. O álbum é uma homenagem à cidade natal do cantor e compositor, Detroit.

Aqui estão alguns comentários de Alice Cooper sobre sua longevidade na indústria da música:

  • “Eu nunca me vi como um roqueiro. Eu me vejo como um artista de entretenimento.”
  • “Eu sempre fui um showman. Eu sempre quis fazer algo que fosse diferente.”
  • “Eu nunca fui sobre o dinheiro. Eu sempre fui sobre a música.”

É provável que Alice Cooper continue a fazer shows por muitos anos ainda. Ele é um artista apaixonado e dedicado, e sua música continua a ressoar com os fãs de todas as idades.

Será que Alice Cooper conseguirá cumprir sua promessa? Só o tempo dirá. Mas uma coisa é certa: ele é um artista resiliente e dedicado, e não é de se surpreender que ele esteja determinado a continuar fazendo shows por muitos anos ainda.

EHB Rock – A Rádio Rock

O Rock não tem regras, tem atitude…