Notícias 

Correio Real britânico cria selos em homenagem a banda Rolling Stones

The Rolling Stones, uma das mais icônicas bandas de rock de todos os tempos está sendo homenageada em novos selos dos correios britânicos, no ano em que a lendária banda de rock comemora 60 anos.
Formada em 1962, a banda é uma das mais bem sucedidas e duradouras do mundo, vendendo mais de 240 milhões de discos e conquistando várias premiações, entre elas Grammys, e cada vez, de geração em geração conquistando mais fãs ao longo do caminho.
O Royal Mail anunciou na última terça-feira (11) que irá publicar um conjunto especial de 12 selos

“como um tributo a uma das mais duradouras bandas de rock de todos os tempos”.

Oito selos apresentam fotos do vocalista Mick Jagger, dos guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood, e do baterista Charlie Watts, falecido recentemente, se apresentando em diferentes shows pelo mundo: do Hyde Park de Londres em 1969, ao show em East Rutherford, nos Estados Unidos, em agosto de 2019
Já os outros quatro selos são apresentados em uma folha miniatura e apresentam duas imagens da banda, e os outros dois são pôsteres de suas turnês globais.

“Poucas bandas na história do rock conseguiram fazer uma carreira tão rica e expansiva como a dos Rolling Stones”, disse David Gold, diretor de Assuntos Públicos e Política do Correio Real, em um comunicado. “Eles criaram alguns dos discos mais icônicos e inspiradores da música moderna, com performances ao vivo tão memoráveis quanto.”

Homenagem mais que merecida à essa banda que tanto já fez, não só para os fãs britânicos, mas para o mundo!!!

Assista abaixo performance da banda com “Satisfaction” no Hyde Park de Londres em 1969.

Gostou, curta, compartilhe

“O Rock não tem regras, tem atitude…”

@hipnozerock

Lis Hirt