Notícias 

Rock no gelo!!! Lilah fear e lewis gibson trazem medley de Kiss

Um dos momentos mais elegantes das Olimpíadas de Inverno sem dúvidas é a patinação no gelo, elegância, brilho, equilibrio, força, superação, encanto, tudo junto em um esporte que prende a atenção de quem ama assitir e torcer pelos patinadores.
Muitos patinadores, seja no individual ou em duplas, normalmente dão preferência por músicas mais clássicas algumas somente no instrumental, outras com letras que levam os patinadores a se entregar de forma tão forte que esse envolvimento nos deixa de olhos brilhando.

E nessas Olimpíadas uma dulpa surpreendeu a todos pela escolha na música.
A dupla britânica Lilah Fear e Lewis Gibson participou da final da patinação no gelo nas Olimpíadas de Inverno de Pequim no último sábado (12) e chamou a atenção por ter incluído clássicos do KISS para sua performance diante do público.
Na apresentação de três minutos, os patinadores dançaram sobre o gelo embalados por “I Was Made for Loving You”, presente no disco Dynasty (1979); “Forever”, balada que foi escrita por Paul Stanley em parceria com Michael Bolton, e “Rock and Roll All Nite”.
Lilah, que tem 22 anos, e Gibson, de 27, estavam mais do que concentrados e usaram para a apresentação um figurino escuro e ao mesmo tempo com brilho, visual lembrando muito o visual da banda no palco.
O que eles não esperavam é que o medley ganhou muita repercussão e chegou ao conhecimento do KISS.
Os dançarinos de gelo Lewis Gibson e Lilah Fear admitiram choque após serem contatados pela banda de glam rock americana Kiss nas redes sociais.

“Nossa escolha de música é sobre nós, é sobre ser edificante e ser nós e escolher músicas que mostrem a alegria que sentimos no gelo. Somos atraídos por ritmos e músicas emocionantes, nós as procuramos”, disse Fear.
“Foi um verdadeiro beliscão no momento em que eles entraram em contato. Esperávamos que eles vissem nosso desempenho porque somos grandes fãs.
“Eles nos inspiraram como artistas, sua qualidade de desempenho, falar sobre ir com tudo e atacar o que você está fazendo, isso é o que qualquer atleta quer fazer.”

A repercussão que chegou até a banda a levou a aproveitar para relembrar sua participação nas Olimpiadas de inverno de 2002. Em 24 de fevereiro de 2002, a banda liderada por Gene Simmons se apresentou na cerimônia de encerramento da edição dos Jogos de Inverno realizada em Salt Lake City, nos EUA. Inclusive, apresentação essa que contou com a última aparição pública do guitarrista Ace Frehley como membro do KISS.

Na postagem que aconteceu no mesmo dia da final, o grupo escreveu:

“O quão legal é isto? A dupla de patinadores no gelo do time britânico Lilah Fear e Lewis Gibson arrebentou em sua performance nas Olimpíadas de Inverno com o KISS!

Veja o Twitter da banda:

Kiss

Assista a apresentação da dupla logo a baixo

Gostou, curta, compartilhe

“O Rock não tem regras, tem atitude…”

@hipnozerock

Lis Hirt