“A Maior Banda de Rock do Mundo” se reunirá no Brasil.

Quem aí está pronto para uma explosão de energia????

Brasília vai tremer, então bora para o maior evento de rock de todos os tempos!!!!

O evento que entrou para o Guinness Book em 2019 como “A Maior Banda de Rock do Mundo” está prestes a ter a sua primeira edição no Brasil.

E quando falo em uma explosão de energia, tenha toda certeza que realmente assim será, então venha preparado com todo seu gás armazenado durante todos esses tempos de pandemia para explodir durante esses três dias de evento!!!

O projeto Rockin’ 1000, é originário da Europa, onde vem acontecendo desde 2015 e já reuniu mil músicos para tocar, como por exemplo, o hit “Learn To Fly” do Foo Fighters na cidade de Cesena, na Itália, e assim será aqui em terras tupiniquins, uma reunião de mil músicos amadores e profissionais que, como uma banda só, irão executar um setlist de clássicos do Rock Mundial, essa será uma versão nacional do projeto italiano e @philippeseabraoficial , vocalista e guitarrista da Plebe Rude, foi convidado para ser o maestro de uma banda de mil músicos.


 

 

Muitos foram os músicos entre vocalistas, guitarristas, baixistas e bateristas selecionados para esse grande evento.

Nessa primeira edição no Brasil, vamos nos reunir no Estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como MANÉ GARRINCHA, para curtir três dias de muita música e inclusão.

Serão nos dias 5, 6 e 7 DE MAIO DE 2022.

Dá uma conferida no instagram da rockin1000 pois ai você irá encontrar todas as informações desde como foi a seleção dos músicos, quais os escolhidos, o que pode ou não levar no dia do evento, sorteios, além de toda a agitação que já está acontecendo em torno desse grande encontro.

E os ingresso já estão à venda, então corre garantir o seu acessando o link

https://www.bilheteriadigital.com/rockin-1000-brasil-apresentacao-dia-07-de-maio-07-de-maio

E a EHB ROCK é claro que não estaria fora dessa e está apoiando totalmente esse que será um evento que ficará marcado na vida de todos os roqueiros!!!

Gostou, curta, compartilhe

“O Rock não tem regras, tem atitude…”

@hipnozerock

Lis Hirt