Ciça Moreira, roqueira de 15 anos, lança seu Primeiro Álbum.

Não é de hoje que Ciça Moreira, de 15 anos, vive e respira música, desde muito nova está no meio da cena rock. Dona de um carisma incrível, a roqueira está sempre interagindo com todos através de suas redes sociais com uma simpatia sem fim, super descontraída e eletrizada.

E agora está aí concretizando seu grande sonho em sua promissora carreira, pois a cantora/compositora Ciça lançou na sexta feira (10/12) seu primeiro álbum – No Meio do Caos.

O álbum conta com músicas que Ciça vem lançando desde 2020 e músicas inéditas que vão surpreender seus fãs.
Ciça já é uma promessa do rock nacional explorando muito bem o estilo no álbum, que conta também com uma faixa bônus acústica de um dos seus maiores hits, Passe Bem.

“É uma realização para mim, sempre foi meu sonho ter o meu próprio álbum. Estou muito feliz!” diz Ciça Moreira.

Ciça já conseguiu excelentes resultados em sua breve carreira musical e já conta com mais de 1.000.000 visualizações no Youtube e 400.000 plays e milhares de ouvintes mensais no Spotify.

“Me sinto muito realizada e agradeço todos meus fãs por sempre me apoiarem”

Para escutar “No meio do Caos” basta acessar qualquer aplicativo de música. Para assistir os clipes, a cantora possui um canal oficial no YouTube (Ciça Moreira) que até o final do ano vai contar com mais um clipe.

E as novidades não param por aí! Ciça vem com tudo em 2022 e promete muitas surpresas!

Bora curtir esse trabalho incrível de Ciça Moreira

Gostou, curta, compartilhe

“O Rock não tem regras, tem atitude…”

@hipnozerock

Lis Hirt