O filme ‘The Legendary No Nukes Concerts’ de Bruce Springsteen e The E Street Band será lançado agora em novembro

Ola rockers todos bem??!!!!

Novidade quente chegando, estou falando de “The Legendary 1979 No Nukes Concerts”, um filme de Bruce Springsteen e The E Street Band apresentando dez performances nunca antes lançadas dos shows beneficentes do Madison Square Garden MUSE e filmagens completas de toda a setlist da banda, que será lançado mundialmente em HD nos formatos físicos em 19 de novembro, incluindo dois CD com DVD, dois CD com Blu-Ray e dois formatos LP. Ele estará disponível globalmente em HD para download digital em 16 de novembro e aluguel digital em 23 de novembro.

Editado pelo colaborador de longa data de Bruce, Thom Zimny, do filme original de 16 mm junto com o áudio remixado de Bob Clearmountain, “The Legendary 1979 No Nukes Concerts” representa a mais alta qualidade e as melhores performances de Bruce gravadas em uma era explosiva, ascendente e raramente filmada da E Street Banda.

Falando sobre o lançamento, Zimny ​​disse:

“Alguns anos atrás, comecei a reexaminar os arquivos filmados para as aparições de Bruce e da banda nos shows do No Nukes de 1979. Rapidamente percebi que essas foram as melhores performances e as melhores filmagens do Os lendários anos setenta da banda, e me dediquei a trazer todo o potencial das filmagens.

“Tendo trabalhado como o principal diretor e editor de Bruce nos últimos 20 anos, posso dizer sem reservas que este filme de noventa minutos recém-reeditado, remisturado e restaurado é o padrão ouro para Bruce e a banda ao vivo durante um de seus maiores períodos criativos. ”

Tudo reunido em uma combinação de duas performances capturadas durante os concertos de vários dias ‘No Nukes’, o filme embala a intensidade de uma maratona em 90 minutos de duração. Entre os destaques estão as versões então inéditas de “The River” e “Sherry Darling”, músicas ao vivo “Badlands”, “Born To Run” e “Thunder Road”, além de covers de “Rave On” de Buddy Holly e uma versão de Maurice “Stay” de Williams com os convidados especiais Jackson Browne, Tom Petty e Rosemary Butler.

Setlist de “The Legendary 1979 No Nukes Concerts”

  1. Prove It All Night
    2. Badlands
    3. The Promised Land
    4. The River
    5. Sherry Darling
    6. Thunder Road
    7. Jungleland
    8. Rosalita Come Out Tonight
    9. Born To Run
    10. Stay
    11. Detroit Medley
    12. Quarter To Three
    13. Rave On

Assista ao trailer de “The Legendary 1979 No Nukes Concerts” aqui:

Pré-encomende o filme e o álbum ao vivo aqui: brucespringsteen.lnk.to/NoNukes

E sobre o Musicians United For Safe Energy, Inc. (MUSE) trata-se para quem não sabe de uma organização 501c3 fundada em 1979 por Jackson Browne, Bonnie Raitt, Graham Nash e John Hall. O MUSE se dedica a apoiar grupos em todo o mundo, trabalhando para promover energia segura, alternativa e não nuclear, vale a pena conferir mais aqui no site

www.musiciansunited4safeenergy.com

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock