NANDO REIS, CASSIA ELLER, E 21 ANOS DE UMA LINDA e verdadeira amizade

E quem foi que disse que entre um homem e uma mulher não pode existir uma amizade pura e verdadeira, daquelas onde a cumplicidade e a paixão ficam ali, guardadas, apenas nessa amizade que não precisa ir além de serem bons e fiéis amigos…

Uma boa prova de que isso é possível sim e pode ser incrivelmente maravilhosa essa amizade era o que existia entre Nando Reis e Cássia Eller, uma das mais lindas amizades e parceria do rock brasileiro.

Mais que amigos, eles eram grudados e passaram bons momentos juntos. Momentos esses que não podiam ter ficado somente entre eles, e que para levar à todos a magnificência dessa amizade, Nando resolveu retratá-la em uma canção. Para isso usou um dos elementos que ambos amavam: o tênis All Star, e assim nasceu a exatos 21 anos música “All Star Azul” que hoje comemoramos seu lançamento.

O calçado na cor azul tornou-se tão emblemático quanto a música para os fãs e para o compositor, que até hoje guarda com carinho os pares dele e da amiga.

No vídeo abaixo você pode conferir toda história por traz dessa bela música, e saber mais ainda sobre essa linda amizade:

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock