EDDIE VEDDER FAZ COVER Da canção “DRIVE” DA BANDA R.E.M. EM TRILHA SONORA PARA FILME DE SEAN PENN

Chegou nesta sexta-feira (20) aos serviços de streaming a trilha sonora de “Flag Day”, um drama baseado numa história real que mostra a relação de uma filha e um pai que vive uma vida dupla como falsificador e ladrão de bancos enquanto tenta criar a garota. O longa-metragem, que estreou no dia 20 de agosto, foi um sucesso no Festival de Cannes, e é dirigido por Sean Penn, que também atua no filme, e é estrelado por sua filha, Dylan Penn.

A trilha da produção é assinada por Eddie Vedder e seu colaborador de longa data, Glen Hansard, ao lado de Cat Power. Um destaque todo especial fica por conta de Olivia Vedder, filha do vocalista do Pearl Jam, que fez sua estreia na semana passada com a primeira amostra desse material, a canção “My Father’s Daughter”, que faz parte do trailer do filme.

Além da música com a filha, outra novidade é Eddie Vedder fazendo cover da canção “Drive”, single principal do oitavo álbum de estúdio do REM, ‘Automatic For The People’.

Mantendo-se fiel ao original, o vocalista do Pearl Jam oferece uma versão reverente de ‘Drive’, adicionando um toque todo especial com seu tom vocal esfumaçado.

Você pode ouvir Drive abaixo.

Toda trilha está disponível e pode ser ouvida aqui:

Nós da EHB WEB ROCK, queremos muito que esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock