MISSICKS, BANDA DE ROCK CURITIBANA LANÇARÁ SEU PRIMEIRO SINGLE

Existem muitas combinações perfeitas, café com leite, queijo com goiabada, alegria com alto astral, e por ai vai, entre tantas combinações perfeitas uma delas sem dúvida está entre o rock e a sensualidade, mas quando falo em sensualidade não estou me referindo à algo vulgar, depravado, esculachado, mais sim aquela conexão entre corpo e alma que te levam as nuvens, e que fica perfeita quando vem em uma forte composição de letra e melodia que te leve a viajar em uma paixão ardente, quente, e que ao mesmo tempo traz toda ligação de almas que se encontram para viver a intensidade de um grande amor.

E essa é a vigem que podemos fazer ao ouvir “Lust River” o primeiro single, da banda curitibana Missickis, uma linda canção de melodia envolvente, que retrata a cena sobre uma paixão carnal fervorosa por aquela pessoa que você deseja passar o resto de sua vida, sua alma gêmea, seu cumplice ao qual quer se entregar de corpo e alma. Todo processo criativo de “Lust River” teve início com uma progressão de acordes na guitarra, que delineou a conotação da letra que personifica o sexualismo e sensualismo de uma forma lúdica e, a partir daí a construção do clímax e partes da música com todos os instrumentos, enfim, uma verdadeira viagem entre sedução e amor verdadeiro. Nesta primeira faixa, a banda deixa transparecer muitas influências do cantor norte americano Two Feet.

O lançamento oficial de “Lust River” será dia 12/06/2021 em todas as plataformas digitais, mas você já pode ouvir aqui no post e a qualquer momento na EHB WEB ROCK.

Conheça um pouco mais sobre essa banda que é uma promessa na cena rock nacional:

Missicks é uma banda de Curitiba/PR, que traz uma sonoridade com fortes influências de rock alternativo e stoner rock. A banda foi idealizada pelo baterista Gael Ritt que convidou Willian Julius (vocalista e guitarrista), Jardel Machado (vocalista e guitarrista) e por último Lucas Zuck (baixista). A banda começou como outras, com repertório de cover de sua maior influência, a banda Queens of the Stone Age e também de muitos sucessos do rock alternativo dos anos 2000 e 2010. Em 2021 a banda resolveu dar seu salto e entrou em processo de composição com o objetivo de lançar um EP, com letras em inglês, até o final do ano.

Algo que sempre nos traz grande curiosidade é de onde surgem as ideias para os nomes de muitas bandas, e a Missicks tem uma história para lá de curiosa, pois uma das inspirações foram os personagens Meeseeks da animação de ficção científica Rick and Morty. Para quem não lembra a função destes personagens é serem invocados ao mundo para atingir um objetivo e não descansarem até realizá-lo. Esta é uma das filosofias da banda que é direcionada à música, uma perseguição incessante de composições que trazem questionamentos para nosso dia a dia.

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock