No Captain – Banda revelação do Rock nacional

A cena do rock nacional, mesmo com todo momento de pandemia, vem nos trazendo bandas com muitas expectativas de grande sucesso, inovadoras e com tudo para arrebentar

Entre elas uma banda vinda de Votorantim, interior de São Paulo, a banda No Captain vem se consolidando como uma das mais incríveis revelações do Rock/Metal brasileiro, uma banda que se mostra diferente por sua criatividade em criar seu conteúdo bem estruturado com uma mistura entre música e poesia em construções líricas, faixas inteligentes onde conseguem dosar na medida certa a essência do Rock.

A banda teve início no começo de 2020, formada por Diogo Massaglia – Vocal, Caio Massaglia – Baixo, Gabriel Leite – Teclado, Willian Henrique – Guitarra, Wagner Rian – Bateria.

O nome da banda tem todo um significado de liberdade e individualidade e foi sugerido pelo baixista, Caio. Seu primeiro EP “No Captain”, vem com composições feitas pelos irmãos Diogo e Caio, onde as músicas como “Pensamento”, “Livre”, “Simples” e “Mundo Real”, buscam refletir questões atuais, com temas subjetivos e que fazem parte da rotina da maioria dos brasileiros.

Esse material da banda também proporciona aos fãs, conferirem vídeos oficiais para cada uma das composições que se encontram disponíveis no canal de YouTube da banda No Captain.

Para o futuro, a banda pretende produzir o restante do álbum, que deve sair até o final do ano, com músicas inéditas de Diogo e Caio, bem como uma música do Willian, guitarrista.

Assista abaixo um dos vídeos da banda, da música “Mundo Real”

Mais informações sobre No Captain :
Facebook: https://www.facebook.com/BandaNoCaptain
Instagram: https://www.instagram.com/nocaptainoficial/?hl=pt-br
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeW2wGmbj1tYDn_r9OeQ88Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6WTqsrepFKIDlk5QmQMpYO?si=4XTqUx6aTcyMKYB-vhd5CA

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock