Cheap Trick lança o 20º álbum em sua carreira de quase 50 anos

Os Veteranos do Cheap Trick no alto dos seus quase 50 anos de carreira, acabaram de lançar seu 20º álbum de estúdio, “In Another World”.

Um álbum todo em uma pegada divertida, elaborado com o bom rock ‘n’ roll indelével com ganchos enormes, letras maliciosas e aparentemente inexoráveis energia inesgotável desses caras que estão ai na mesma boa levada dos anos de estrada da banda.

Em um comunicado, a banda falou um pouco sobre o novo projeto.

“Sempre fomos uma banda com um olhar positivo, esperançoso, mesmo quando éramos irônicos. Mas agora que estamos ficando mais velhos, vemos que não temos muito o que comemorar ao nosso redor”, escreveram. O guitarrista Rick Nielsen, no entanto, apresentou uma visão mais otimista e comentou na ocasião que se sente “o cara mais jovem do mundo” quando toca sua música.

E isso conseguimos sentir nesse novo projeto dessa banda que têm o dom de se revitalizar ao longo dos anos.

Com gritantes riffs de hard rock distorcidos, o álbum trás 13 faixas, tendo entre elas o single principal “Light Up the Fire” e um cover previamente lançado de “Gimme” de John Lennon.

In Another World estará disponível em CD padrão, vinil preto e formatos digitais, junto com um disco de imagem de edição limitada na Target e vinil salpicado de azul e branco em lojas de discos independentes.

Ouça abaixo álbum e curta na mesma intensidade irreverente da banda :


Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock