Palco da banda Rammstein em conjunto lego

A ligação entre empresa que fabrica os brinquedos lego e o rock já vem de longa data, inclusive muitos vídeos de shows de grandes bandas podem ser vistos no You Tube, todos com tamanha perfeição que chega encher os olhos e dar a maior vontade em qualquer roqueiro que ter todos os cenários.

A banda da vez a ter sua grande obra prima na versão lego é Rammstein!!!

Dentro de uma iniciativa “Ideias da Lego” que convida designers a criar obras que podem ser feitas em conjuntos que são então vendidos a varejo pelo fabricante de brinquedos, um grande fã da banda que faz parte da empresa de designer chamado “Airbricks” apresentou planos para seu cenário do gigantesco palco da banda “Stadium Tour”.

Em sua proposta, o cara disse:

“Cena de show de Rock composta por 6 membros, 2 guitarristas, 1 baixista, 1 tecladista, 1 baterista e 1 cantor. O projeto é composto por 1493 peças. As cenas podem ser moduladas de acordo com seu gosto e há um elevador funcional para se despedir do público ao final do show.

Eu crio [esses palcos] para me lembrar dos bons momentos passados ​​em shows, quando não tínhamos essa doença por aí, esperando que logo tudo isso passasse. Espero que muitos de vocês gostem e votem no meu projeto de realizar o Stadium Tour. Obrigado desde já.

Rammstein lego

Para a criação se tornar real, existe uma votação on line, onde são necessários 10.000 votos, e entusiasmados com a ideia, Rammstein compartilhou um link para a página onde as pessoas podem votar em “ Airbricks ”, perguntando aos seus milhões de seguidores no Facebook:“ Rammstein adoraria ter este kit de construção. Junte-se a nós para alcançar o 10.000 votos! ”

Para votar basta clicar no link:

https://ramm.st/32S3ziR

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock