Paralamas do sucesso lança clipe sobre distanciamento na pandemia “Não Posso Mais”

Sim, os tempos difíceis ainda continuam, e não sabemos por quanto tempo ainda, porém não podemos apenas negligenciar e precisamos mais do que nunca nos conscientizar do quanto é importante o papel de cada um para conseguirmos juntos vencer esse mal que assola a humanidade.

É de extrema importância continuar nos cuidando fisicamente, ter essa consciência, porém precisamos também cuidar de nossa saúde mental, o distanciamento deve sim continuar, mas podemos estar juntos de várias outras formas.

E é nesse intuito que Os Paralamas do Sucesso lançou no ultimo dia 04 de março o clipe da canção “Não Posso Mais”, com uma música que vem de encontro ao nosso momento atual.

O clipe conta com a direção de Rubel, fotografia assinada porGuilherme Tostes e produção da 14 I Agência de Conteúdo Estratégico. A faixa, que é parte do álbum “Sinais do Sim”, está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

“Não Posso Mais” é um olhar sobre o distanciamento social que atinge milhões de pessoas ao redor do mundo em decorrência da atual pandemia do coronavírus. No clipe, as atrizes Dandara Mariana e Priscila Lima , que através da varanda, as duas jovens mulheres se encontram e se conectam, durante uma noite insone, onde revelam, pela comunicação não verbal, seus problemas e dividem suas histórias de vida.

“É uma honra poder fazer um clipe com os Paralamas, uma banda que eu acompanhei desde criança e fez parte da minha formação musical. Para mim, tem todo esse peso histórico e afetivo, a graça de poder fazer um clipe que é paralelo ao meu trabalho como músico”, explica Rubel. “O clipe é narrativo, a gente abordou tudo como uma cena de um filme, porque queríamos retratar um pouco do que é a sensação da quarentena, em especial dos três primeiros meses, quando a cidade estava respeitando à risca a ordem de não sair de casa”, disse.

“Não Posso Mais” é uma composição de autoria do cantor e compositor Nando Reis, que conta com a assinatura artística do Paralamas, com sofisticado arranjo de metais.

Confira:


 

 

Ouça o álbum “Sinais do Sim” em:

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock