GRATIDÃO

Bom, agora que passou o frio na barriga pela estreia do primeiro post feito, quero utilizar esse espaço para agradecer imensamente ao Emilio pelo convite em fazer parte da família EHB Web Rock – A Rádio Rock!!!
Fazer parte desse grupo entusiasta, totalmente envolvido com o rock à mais de 10 anos, será uma experiência incrível para mim!!!
Ter essa oportunidade de mostrar o que venho aprendendo todos os dias sobre o rock é demais, mesmo eu estando hoje com 46 anos e curtindo rock desde minha adolescência, sei que tenho muito ainda a aprender e conhecer, é sei que aqui esse leque musical irá só aumentar ainda mais!!!

Bem me chamo Lis Hirt, roqueira que ama a música, e, por amar, tendo estar sempre envolvida com o rock, e em um desses momentos malucos da vida resolvi à um ano e meio iniciar minha página no Instagram @hipnozerock, que foi onde Emilio me encontrou e fez esse convite pelo qual me senti por demais lisonjeada e aceitei sair da minha zona de conforto e entrar de cabeça!!!
Estarei aqui para compartilhar o que sei e principalmente para estar sempre aprendendo e adquirindo cada dia mais conhecimentos com essa parceria.
Obrigada Emilio, te agradeço pelo convite, me comprometo agarrar com muito carinho e atitude rock essa oportunidade, estando sempre aberta a interações e parceria!!

“O Rock não tem regras, tem atitude…”

Lis Hirt

hipnozerock@ehbwrock.com.br

@hipnozeroc