Filme sobre Elvis Presley é adiado novamente

O novo filme biográfico do cantor Elvis Presley foi novamente adiado pela Waner Bros, indo de 5 de novembro de 2021 para 3 de junho de 2022, de acordo com o Deadline.

Ainda sem nome definido, o longa, que conta com a assinatura de Baz Luhrman, mesmo responsável por “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”, na direção, produção e no roteiro, este também em parceria com Craig Pearce, foi anunciado pela primeira vez em 2014, mas porem suas filmagens começaram somente após, e quando já havia iniciado suas filmagens na Austrália, no início do ano passado, precisou ser pausada devido ao diagnóstico de Tom Hanks, que interpreta Coronel Tom Parker , o empresário de Elvis, e sua esposa Rita Wilson com a covid-19.

Agora, de acordo com informações da mídia estadunidense, ainda restam cinco semanas de gravação, o que impede a data de lançamento original, devido um novo surto de coronavírus na Austrália, local das gravações em 2021, adiando novamente a estréia.

Para interpretar aquele que eternizou sucessos como ‘Can’t Help Falling In Love’, ‘Suspicious Minds’ e ‘Always On My Mind’, o escolhido foi o americano Austin Butler, que enfrentou um longo processo de testes que buscaram avaliar a melhor performance, considerando não só atuação, mas também habilidades musicais.

“Eu sabia que não conseguiria fazer esse filme se o elenco não fosse absolutamente certeiro. Procuramos por um ator com a habilidade de trazer o singular e natural movimento e qualidade vocais dessa inigualável estrela, mas também a vulnerabilidade interna do artista”, afirmou Luhrman, em nota.

Ainda em cena estarão Olívia DeJonge no papel de Priscila Presley, Dacre Montgomery como o diretor de TV Steve Binder, Richard Roxburgh e Helen Thomson como os Vernon e Gladys, pais de Elvis, e o recém anunciado Harrison Jr. como B.B King.

Para encarnar o papel do empresário, Coronel Tom Parker, Tom Hanks precisou mudar seu visual, e se divertiu com isso, como podem conferir no vídeo abaixo:

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock