Organização do Rock in Rio se mostra confiante e mantém festival para setembro de 2021

Muitas especulações nos últimos dias sobre mudanças ou não nas datas para o Rock in Rio 2021, e em meio às incertezas sobre o futuro dos festivais de música em 2021, devido à pandemia do coronavírus, mas a organização do Rock in Rio divulgou um comunicado mostrando confiança no progresso do plano de vacinação e reforçando que o festival será realizado nas datas previamente marcadas, em setembro e outubro de 2021.

A nota publicada no perfil do Twitter do Rock in Rio diz:

“É com muita atenção que acompanhamos a situação sanitária em nosso país e no mundo. Sabemos o quanto é importante seguir os protocolos de segurança e nos solidarizamos com todos que perderam pessoas queridas, vítimas da Covid-19”.

A publicação do Rock in Rio responde a rumores sobre a possibilidade do festival ser adiado, principalmente após a notícia de que o Glastonbury, considerado um dos maiores festivais da Inglaterra e do mundo, cancelou a edição de 2021 devido à pandemia.

O Rock in Rio está marcado para acontecer nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, e 1, 2 e 3 de outubro de 2021. Até o momento, estão confirmados os grupos Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura com a participação da orquestra Sinfônica Brasileira.

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude..

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock