Hexwyfe divulga Single “Final Hour” com o selo da Roadie Metal.

Hexwyfe é uma banda de Women Power formada em 2016. Prova viva, que o cenário Metal Girls em solo Brazuka é vasto por talentos, agitando as noites Cariocas com Metal de qualidade. Suas integrantes são Debs (vocal) Julia (baixo), Hell-Ga (bateria) e Mili (guitarra).

A banda apresenta no seu repertório de covers o tributo as bandas Heart, Vixen, Girlschool, L7, e no repertório de autorais mescla o hard rock ao heavy metal.

A banda já se apresentou em várias casas noturnas do Rio de Janeiro, eventos em teatro, como a Casa de Cultura Laura Alvim e ao lado de nomes importantes no cenário das artes como Franklin Cassaro.

Em 2017, Hexwyfe laçou a single Final Hour, esta single teve boa aceitação no cenário Independente e fez parte da coletânea Rock Soldiers Vol 26, lançada no final de 2019. A Hexwyfe foi a única banda do Rio de Janeiro a ser selecionada para esta coletânea que abrangeu bandas de todo o Brasil e uma banda do Chile. A single Final Hour também fez parte da coletânea Roadie Metal Vol.14, lançada em março de 2020 com distribuição nas plataformas digitais pelo selo Roadie Metal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualmente banda Hexwyfe iniciou o processo de gravação de três músicas autorais, que em breve serão lançadas nas plataformas digitais e na programação da EHB Web Rock – A Rádio Rock.

Contatos:

E-mail: hexwyfe@gmail.com

Telefone: 021 999.184.456

Redes Sociais:

facebook.com/hexwyfe

instagram.com/hexwyfe

youtube.com/hexwyfe

EHB Web Rock – A Rádio Rock | O Rock não tem regras, tem atitude… #ARadioRockdoABC