Raphia lança Single inspirada em uma lenda.

Sete Almas é o título do novo single da banda, com letra baseada na lenda do Bradador, do centro sul do Brasil.

A banda Raphia, formada em 2008, por amigos músicos, da cidade de Campo Largo, no Paraná, lança a música “Sete Almas”, composição mais recente e a mais “pesada” da banda. A letra traz como pano de fundo a lenda do folclore brasileiro “Bradador”, um pecador que não resolveu suas pendências antes de morrer e, quando foi enterrado, foi devolvido pela terra.

Ao longo de sua trajetória a banda vem se destacando no cenário paranaense. A música “Tormento”, lançada em 2015, foi finalista do concurso “Captura” da Rádio Mundo Livre FM. Já a composição “Antônio”, de 2017, foi vencedora do concurso “Prêmio Nossa Música”, da TV Transamérica, com tema que reflete a realidade do povo brasileiro.

Além das músicas autorais, nos shows da Raphia, o público ouve uma seleção de clássicos das melhores bandas de hard rock e heavy metal do mundo. Essa inspiração dá nome ao atual show, “Hard n`Heavy”.

Contatos
+55 41 999.496.579 – 41 984.121.014
E-mail: bandaraphia@gmail.com
Youtube: https://youtube.com/channel/UCi4KMLlx15qxjjhFkgpZ5AA
Facebook: https://facebook.com/bandaraphia
Instagram: https://instagram.com/bandaraphia

Raphia é:
Rodrigo Kiló – Vocal
Marco Ookla – Guitarra
Alessandro Ferreira – Baixo
Fernando Bonato – Bateria

As músicas da Raphia podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotfy, Deezer, Apple Music, Google Play e claro, na EHB Web Rock – A Rádio Rock.
Os vídeos oficiais estão disponíveis no canal da banda no Youtube.
Curta, compartilhe! O Rock não tem regras, tem atitude…
#ARadioRockdoABC @ehbwebrock