Summer Breeze 2023 Line-up esmagadora com Blind Guardian, Lamb of God e mais!

O festival Summer Breeze revelou nesta quinta-feira, 17, o line-up completo da primeira edição no Brasil, que acontecerá em abril de 2023, em São Paulo, com Blind GuardianLamb of God e mais!

No sábado, dia 29, Blind Guardian, Lamb of God e Skid Row são os destaques do palco principal do evento, chamado Hot Stage. O mesmo dia ainda trará atrações como Stone Temple Pilots, SepulturaLord of the Lost, Crypta e Apocalyptica, confirmando os rumores sobre a vinda da banda ao Summer Breeze.

Já no domingo, dia 30, as novidades são Parkway Drive como headliner ao lado de KreatorTestament Krisiun no palco principal, além de AvantasiaNapalm Death, Beast In Black e Vixen espalhados pelos outros espaços.

A versão do festival em São Paulo fará parte do calendário oficial da cidade e acontecerá anualmente. A organização promete um ambiente que promoverá uma experiência 360º ao público, com gastronomia diversa, espaço kids com brinquedos diversos e monitores, feira de games e tatuagens, lojas com diversos produtos de rock, sessão de autógrafos com os músicos durante o festival, entre outros atrativos.

Summer Breeze Open Air no Brasil em 2023: quando e onde?

Summer Breeze Open Air Brasil acontece no Memorial da América Latina (São Paulo), nos dias 29 e 30 de abril de 2023 e trará um evento cheio de experiências e inovação, além de muito rock ‘n’ roll.

Essa é a primeira edição do festival que acontece fora da Alemanha. Serão mais de 40 atrações, somando quase 30 horas de música em artistas divididos entre os quatro palcos do evento.

Summer Breeze no Brasil em 2023: como comprar ingressos?

Os ingressos para o festival Summer Breeze no Brasil serão vendidos a partir desta quinta-feira, 17, às 14h, para todas as categorias de passes para o evento, com exceção do Summer Pass e Summer Pass Lounge, que dão direito aos dois dias do festival, que estão esgotados desde setembro. As vendas online são feitas pelo Ticket360.

Summer Card: Válido para um único dia de festival, com valores a partir de R$ 350 (meia-entrada).

Summer Lounge Card: acesso ao lounge (área exclusiva com mútiplos benefícios) válida para um dia. O ingresso deve ser comprado separadamente. Valores a partir de R$ 550 (meia-entrada).

Summer Breeze Open Air no Brasil em 2023: line-up completo

 

EHB Rock – A Rádio Rock

O Rock não tem regras, tem atitude…

Fonte: Wikmetal