Ciça Moreira lança novo single “Fora de Si”.

A cantora e compositora Ciça Moreira lançou seu novo single, “Fora de Si”. A música é um rock alternativo com letras que falam sobre a sensação de estar fora de controle e perdido no mundo.

“Fora de Si” é uma música forte e visceral que retrata a angústia e a incerteza que muitas pessoas sentem na vida moderna. A música é um convite a refletir sobre nossa própria existência e sobre o lugar que ocupamos no mundo.

Em entrevista à imprensa, Ciça Moreira falou sobre o novo single e o novo álbum. “‘Fora de Si’ é uma música sobre a sensação de estar perdido no mundo”, disse a cantora. “É uma música sobre a busca por um sentido na vida, em um mundo que parece cada vez mais confuso e caótico.”

Sobre o novo álbum, Ciça Moreira disse que é um álbum “mais pessoal e intimista”. “É um álbum sobre os meus sentimentos e minhas experiências”, disse a cantora. “É um álbum sobre a busca pelo renascimento.”

“Fora de Si” já está disponível nas plataformas de streaming. O álbum “Renascimento” será lançado ainda em 2023.

O álbum “Renascimento” promete ser um novo marco na carreira de Ciça Moreira. O álbum é um trabalho pessoal e intimista, que reflete a busca da cantora por um sentido na vida. Os fãs da cantora podem esperar um álbum repleto de músicas marcantes e letras que vão tocar o coração.

Ouça a qualquer momento em nossa programação o novo Single “Ciça Moreira – Fora de Si”.

EHB Rock – A Rádio Rock
O Rock não tem regras, tem atitude…
Rock has no rules, it has attitude…