Banda Dzrock, lança música em uma linda homenagem às mães

A Banda Dzrock é da cidade de Santos, e nasceu em fevereiro de 2020 com o Intuito de fazer uns covers por aí… O que por sinal desempenham bem demais!!!

A banda formada por Rogério Derze do Prado no vocal, Wagner Miyashiro no baixo e Júlio Coutinho na guitarra, fez sua primeira apresentação como banda foi em 10 de fevereiro de 2020, no Mucha Preba Pub em São Paulo, e foi nessa ocasião que todos sentiram forte a sintonia entre todos e o grande potencial de cada um, pois desde o início o clima sempre foi de descontração e muita diversão.

O gosto pela música sempre esteve presente na vida do trio, e começar com o trabalho de cover só fez essa paixão aumentar cada vez mais, levando a banda criar novos horizontes e arriscar em busca do seu som próprio.

Começaram mandando muito bem com o primeiro single “Nunca Deixe se levar”, daí em frente não pararam mais, lançaram seu primeiro álbum intitulado “O Começo de Tudo” do qual ainda fazer parte as músicas “É Assim Que Vai Ser”, “Seja Você” e “Se Provar”

Músicas essas que você pode escutar todas de uma só vez em sua plataforma de Stream favorita.

Além das músicas já citadas, no último dia 30 de abril foi lançada nas plataformas digitais de áudio, a mais nova canção, “Parte de Mim”!!! Uma música com uma mensagem linda e emocionante demais, onde você vai sentir toda a energia presente, em sua composição escrita pelo nosso vocal Roger em homenagem a sua mãe. Uma música repleta de inspiração, gratidão, o Divino e muito carinho, que com certeza vai tocar os corações tantos das mães como de todos os fãs da banda.

E a grande expectativa não para por ai, pois nessa sexta, dia 07 de maio, será o lançamento do videoclipe de “Parte de mim”!!! No qual a banda irá contar com a colaboração de muitas mães e filhos que seguem o trabalho da banda.

Fique atento e seja um dos primeiros a assistir essa homenagem linda e emocionante à todas as mães.

Se inscreva e siga a banda de rock Dzrock nas principais plataformas e redes sociais clicando no link abaixo:

linktr.ee/Dzrockoficial

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock

@ehbwebrock