Town Mania, banda de Rock Alternativo de minas gerais

As bandas independentes de rock alternativo estão cada dia mais conquistando seu espaço na cena rock nacional, basta a gente ter aquele apetite curioso e garimpar mais e mais que encontramos preciosidades que nos levam a acreditar cada que o rock nacional não para e vem trazendo frutos e mais frutos…

A prova está na grande gana de músicos, que mesmo em tempos tão inesperados e difíceis pela pandemia, mostram que tem fome de mostrar seu talento e conquistar o público rock n’roll.

Entre essas revelações temos a banda Town Mania, uma banda de Rock Alternativo, formada no ano de 1999 na cidade de Mário Campos/MG. Em sua primeira formação a banda era composta por quatro irmãos, César (vocal e guitarra), Ivan (baixo), Douglas (teclado, guitarra e vocais) e Danilo (bateria). Em meados de 2005, Danilo deixa o posto de baterista da banda e só em 2009, Leo, (amigo da banda), assume o posto de batera no qual se encontra até os dias atuais.

“O Amor” é o primeiro álbum da banda, lançado em 2015 de forma totalmente independente, contendo 11 faixas autorais. A discografia da banda ainda tem mais três singles: “Bem Pertinho de Você”, “No Fim”, “Poucos Tem Coração” e o mais recente trabalho o EP “Uns Pelos Outros” lançado em fevereiro de 2020 na plataforma Selo Virtual.

O EP “Uns Pelos Outros” traz uma sonoridade simples, mas diferente do que a banda até então tinha apresentado. Com influências fortes do Brit pop, Rock Alternativo, letras com mensagens positivas e profusas interpretações, sentidas nas 4 faixas, 01. UNS PELOS OUTROS, 02. SOL A SOL feat. TÚLIO (CONCRETO), 03. PRECISO DE VOCÊ e 04. ARMAS E ROSAS

Atualmente a banda está em estúdio preparando o novo álbum, ainda sem título e previsão de lançamento, mas pretende relançar todos os trabalhos anteriores em todas as plataformas digitais.

CONTATOS

Tel. (31) 9 9876-3073

E-mail:

bandatownpoprock@gmail.com

bandatown@yahoo.com.br

Siga Town Mania nas redes sociais:

Youtube: https://bit.ly/3btQCAd

Instagram: @townmaniaoficial

Facebook: https://bit.ly/3eLmPod

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock