Patti Smith fará show especial para o aniversário de 80 anos de Bob Dylan

Não é de hoje que todos sabem do grande carisma que é Patti Smith, mulher que foi desde nova à frente do seu tempo, mesmo vindo de uma vida difícil na juventude, não teve medo de dar a cara a bater, para nossa sorte, deixou sua vida do interior e foi se aventurar e logo de cara no mundo do punk, se tornando nosso maior ícone e referência, não só na música, mas como também na literatura.

E por ter todo esse carisma, Patti conquistou grandes amizades durante sua vida, e entre elas seu grande vinculo com o amigo de longa data Bob Dylan.

E é em nome desse amor por seu amigo de longa data, que ela anunciou seus planos de celebrar o aniversário de 80 anos de Bob Dylan com um show especial de distância social em Nova York nesta primavera.

A cantora e compositora está programada para se apresentar ao lado de seu companheiro de banda Tony Shanahan em 22 de maio, de acordo com a Rolling Stone. O concerto acontece apenas dois dias antes de Dylan completar 80 anos em 24 de maio, onde a dupla irá executar “canções originais e poesia, bem como obras de Dylan”. A frequência para a apresentação será limitada, e aqueles que comparecerem terão que ser socialmente afastados.

O show faz parte do Festival da Primavera ao ar livre do Parque Cultural Kaatsbaan, realizado em um campus de 153 acres em Tivoli, Nova York, nos últimos dois fins de semana de maio (20-23 e 27-30). Foi relatado que o local estará admitindo menos de 3% de sua capacidade habitual. Haverá assentos espaçados, máscaras obrigatórias e chegadas cronometradas para o evento.

“Após o sucesso do nosso Festival de Verão de 2020, que foi uma resposta direta aos desafios enfrentados pela nossa indústria no auge da pandemia COVID-19, estamos entusiasmados em apresentar este Festival inaugural da Primavera. Durante o Festival de Verão de nove semanas, Kaatsbaan foi capaz de apoiar mais de 100 artistas com sede em Nova York”, explicou a diretora executiva Sonja Kostich.

Enfim, será um show com todos os cuidados e atenção em relação a atual situação pelo COVID19, respeitando todas as regras de distanciamento e prevenção.


https://youtu.be/DLEkrS0CWK8

Gostou? Curta, compartilhe…

Siga nossas redes sociais:

Instagram @hipnozerock @ehbwebrock

Twitter @radioehb

Facebook @ehbwebrock

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br