Rosetta T. , uma banda que é toda sentimentos

Sim, antes que perguntem, Rosetta T. tem esse nome por inspiração à nossa maravilhosa precursora, mãe do do rock, Sister Rosetta Tharpe!!!

A banda Rosetta T. é da cidade de Paulínia-SP, mesmo já tendo projetos desde 2019, se firmou como banda em Abril/2020, apresentado composições originais e autorais em inglês, que tem um algo a mais muito especial, pois buscam extrair ao máximo os sentimentos através de suas letras e melodias marcantes, com histórias que criam identificação com o público, pensando não somente em vender sua música, mas, mais do que isso, levar as pessoas a uma experiência sensorial com os sentimentos, com músicas que transformam, tocando coração, a alma.

A banda é puro Rock com influências de Pearl Jam, Foo Fighers, Alice in Chains, Bon Jovi, Queen entre outras, e iniciou da vontade entre amigos de levar seu som além, quando o baterista Vitor Roman se juntou aos amigos Dani Mialchi – Guitarra, Gui Dalan – Baixo, e Armando Neto – Voz / Violão, para juntos tornar real o sonho em comum, ter a música como instrumento para alcançar corações e almas, sentimentos e emoções, mexer com as pessoas para estarem de bem com elas mesmas e com todos!!!

Um diferencia da banda está em fazer parte da vida de seus fãs, gerando inspirações com suas músicas e agregando valores à algum momento da vida deles, isso é o que move Rosetta T., e é o que eles demonstram muito bem, pois sua relação com os fãs é extremamente próxima, estando sempre em contato direto, seja por suas redes sociais, ou pelo seu jeito muito especial de retribuir todo carinho dos fãs através de giftbox muito show com os quais presenteiam alguns fãs.

Apesar de o ano de 2020 ter sido um ano muito difícil no geral, e principalmente no meio musical, a banda considera ter atingido muitos dos seus objetivos, com lançamentos de vido clipes, o que contribuiu muito para adquirirem um número maior de seguidores nas plataformas sociais, e conseguir levar seu som a mais de 26 países.

Tudo isso trouxe muita empolgação para a banda, que está com vários projetos para 2021, entre eles, Lançar mais um clipe do EP Unreleased, criar parceria com DJs para remix alguma música existente, trabalhar num álbum com músicas inéditas para lançar em 2021e mais do que nunca fortalecer a presença da banda no estado de SP e seguir expandindo nos fortes centros do rock no país no ano de 2021.

Enquanto aguardamos as novidades curtam no a canção “Be a King”

Sigam @rosetta_t_band no insta e nas principais plataformas de música!!!

Gostou? Curta, compartilhe…

“O rock não tem regras, tem atitudes…”

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock